Autoras

sábado, abril 05, 2014 Igraínne 0 Comments

Igraínne (Igra) Marques, 21 anos, é estudante de Letras - Português/Literaturas da UERJ e acha que está fazendo besteira com a própria graduação/profissão/vida. Tem uma queda (aka obsessão) pela lenda do Rei Arthur, embora na verdade tenha sido sua mãe quem lhe passara tal vício. Igraínne, afinal de contas, advém de "Igraine", a mãe de Arthur, logo já dá pra perceber que a tal obsessão (da família toda) vive há bastante tempo. 

Hoje em dia trabalha como revisora, e é uma das idealizadoras e colunistas do blog de cultura pop ConversaCult (link abaixo).

Além disso, gosta de dizer que é pseudoescritora de gaveta, poeta nas horas vagas e gasta tempo demais por dia debatendo com a própria mente acerca de formas cruéis (porém racionais) de matar seus personagens. Adora livros, tem uma dependência por nutella que provavelmente lhe custará uma diabetes futura, mas não consegue sobreviver sem um potinho de vez em quando.


*-*-*-*

Adriana Araujo tem 21 anos e tomou a decisão mais radical de sua vida quando, já no terceiro período de Letras na UERJ, resolveu prestar vestibular de novo - agora pra Jornalismo. Apesar da mudança drástica, Drica não se arrepende nem por um segundo, em especial porque permanece na mesma universidade. 

Hoje em dia Adriana trabalha com Editoração Eletrônica e é colaboradora do ConversaCult, blog de cultura pop que impulsionou a ideia do LJornal. 

Drica ainda tem um vício incontrolável em dinheiro (quem não tem), é pessimista e acha que jaleco é o acessório mais atraente do universo, embora não seja médica e deteste visitá-los. Na maior parte do tempo pode ser surpreendida assistindo séries que não consegue acompanhar ou traçando metas que são humanamente impossíveis de se cumprir. 
Twitter / Meus textos / Instagram / Tumblr / ConversaCut


0 comentários: